Lá Maior

Eu curto o passado.
Acho importante porque vem de lá a minha bagagem.
De onde formei o que sou hoje e o que talvez seja amanhã (ser humano é mutante).
Do meu passado tiro da cartola exemplos que quero pra mim ou não.
Que me fazem persistir numa empreitada boa ou
apenas indicar uma furada daquelas que um dia poderei não me compreender.

Corre !!!

O presente…
Ai , o meu presente!
É aquele que a base da parte da vida  já vivida me faz ação.
Sem ela, não há futuro.
Não se consegue colher frutos se não plantou.
Mesmo  que o  resultado não seja o esperado.
Mas o maior presente da vida é viver o agora com um pequeno olhar 43 pra frente!
Lembre-se de fazer acontecer mas apenas o que realmente o seu coração quer.
Não importa um errinho aqui ou ali. Faz parte! Mas faça!
Vá buscar o infinito seja nas coisas mais simples ou
em relacionamentos complexos no âmago de sua ambiguidade.
Só você sabe o deleite de ser como é e como fazer pra transformar um equívoco em pura virtude no jeito da sua luz interna.
Compre uma lanterna!!!
Quem não gosta de passado, não gosta de si e
nunca chegará a lugar algúm lá naquele sítio chamado futuro feliz,
hoje e que no piscar desse momento, já virou passado.

E Faça o filme ou um livro da sua vida vivendo em Lá Maior

Deixe um comentário